Nego do Borel escreveu um texto, nesta quarta-feira (13), falando sobre as acusações feitas pela sua ex-noiva, Duda Reis. O funkeiro, que se envolveu em uma polêmica devido às traições que vieram à tona nesta semana, também foi acusado pela atriz, em uma série de Stories no Instagram, de ter cometido agressão emocional e física durante o relacionamento entre os dois.

Em sua rede social, o cantor escreveu um texto admitindo as traições e afirmou que pretende provar sua inocência sobre o relacionamento abusivo.

"Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para er e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe a público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixando triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência", escreveu ele.

"Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por [ela], não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário. Em breve me pronunciarei e contarei toda verdade", acrescentou.