Um homem suspeito de matar e enterrar a mulher e enteada de nove anos foi preso em Campo Grande (MS), em operação das polícias paulista e sul-mato-grossense. As informações são da Record TV.
Antes de ser morta junto da filha Karoline Vitória, Cristiane Arena foi obrigada por Fabrício Belinato, o marido, a cavar sua própria cova. O crime ocorreu na cidade de Pompeia, no interior de São Paulo. Os corpos foram encontrados enterrados na casa onde vivia o casal.
Uma adolescente de 16 anos, filha de Cristiane e com quem Fabrício tinha relação, foi apreendida por suspeita de participação no planejamento do crime cometido pelo homem. Foi ela quem, após se arrepender, contou à polícia o que aconteceu e que tinha um caso com o padrasto.
Ao descobrir sobre a repercussão do caso, Fabrício fugiu de Pompeia e foi até o Mato Grosso do Sul, onde conseguiu um trabalho como ajudante de pedreiro. No entanto, já em Campo Grande, um colega de função o reconheceu e acionou a polícia, que já suspeitava do paradeiro do homem.
Fabrício está sendo levado à cidade de Pompeia, onde será ouvido e indiciado.